Postagens mais visitadas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Chuva, raça e o futebol raiz


No sábado, foi realizada a cobertura da segunda etapa das quartas de finais do campeonato de Suburbana entre os times regionais Capão Raso e Santa Quitéria. O primeiro jogo foi no estádio do Quitéria, Mauricio Fruet, onde o time da casa ganhou de 1x0.
O time do Quitéria foi em busca de um empate ou vitória na casa do Capão Raso para classificar-se para o próxima etapa, lembrando que neste campeonato não há saldo de gols.
Montagem da bandeira da Organizada Taliban
Foto: Guilherme Boller

Os blogueiros Gabriel Fragoso e Guilherme Boller foram entrevistar a Torcida Organizada Taliban, que é a torcida da Santa Quitéria. Falamos com o torcedor Leandro do time visitante e o que ele esperava para a partida, confira:

Já a torcida do time da casa não ficou muito satisfeita com a atuação do time e nem com a arbitragem, veja o que o Elias, pai de um dos jogadores do Capão Raso, disse sobre a partida:

O jogo foi repleto de problemas e emoções, a chuva atrapalhou tanto a torcida quanto à imprensa. O jogo se encerrou com vitória e a classificação do Quitéria, com direito a pênalti perdido do time do Capão Raso. 

Mas o que realmente foi lindo de ver foi o apoio da torcida visitante na chuva, sem parar de cantar e sem abandonar o seu time em um jogo fora de casa, onde o time do Capão lutou até o fim para tentar a classificação.

Torcedor do Capão Raso subindo em caixotes para assistir ao jogo
Foto: Guilherme Boller

Nenhum comentário:

Postar um comentário